Raimundo lança música com Gilberto Gil

 

O Single "Um Sonho" foi regravado por Raimundo Lima (Rallie) com participação de Gilberto Gil (autor da música). A distribuição foi feita nacional e internacionalmente pela Fluve/Som Livre. A partir de agora "Um Sonho" está em diversas plataformas digitais: Spotify, YouTube, Instagram, Apple Music, Deezer, Amazon Music, etc.  

CD SURPREENDENTE!

     O single com Gilberto Gil foi gravado depois do sucesso dos quatro shows de lançamento do CD “Raimundo Lima Surpreendente!” no final do ano passado em Salvador. Em seguida ele lotou o Teatro Margarida Ribeiro em Feira de Santana com o eclético espetáculo em março.
       São 12 músicas gravadas no CD que contou inclusive com participações do ícone da música africana Felipe Mukenga, do carioca Altair Veloso e do pernambucano Targino Gondim. A Direção musical está a cargo de Luan Almeida, que com apoio de uma banda de sete músicos de muito boa qualidade. 

“Rallie”, nova vertente

       Quem conhece Raimundo Lima como jornalista, empresário ou especialista em Direito Eleitoral vai se surpreender com sua performance na nova vertente de cantor, onde inclui o codinome de “Rallie”, que lhe foi sugerido há muitos anos pelo lendário Tim Maia. Não por acaso, “Surpreendente!“ é o nome do seu primeiro álbum completo, nele, Rallie apresenta um repertório eclético. Além de músicas de sua autoria e outras do cancioneiro de Angola — onde reside há duas décadas —, ele interpreta com desenvoltura principalmente músicas da MPB, sambas e boleros, explorando seu timbre grave e sua capacidade de atingir notas altas com facilidade.      

Carreira

       Raimundo Lima já gravou um single de sua autoria na Copa do Mundo do ano anterior, “É hexa!”, com a participação especial na guitarra baiana do consagrado Armandinho Macedo (A Cor do Som e Trio Elétrico Dodô & Osmar).  Assim experimentou um meteórico sucesso porque a tiragem de 40 mil discos singles em DVDs esgotou-se em uma hora, na promoção de um jornal local. Raimundo Lima é o compositor de algumas músicas gravadas por outros artistas em Angola.  A que fez mais sucesso foi o “Canto à Alfabetização”, gravado por dez cantores angolanos. Ele já compôs inclusive uma  outra música para a Copa do Mundo anteriormente.  Fez "Força, palancas!" para a Seleção de Angola em 2006 na Alemanha, gravada pelo renomado Filipe Mukenga, mas esta não chegou a alcançar sucesso de público.

Rádio João Sá Samba © 2020 Todos direitos reservados